PERGUNTAS FREQUENTES

Precisa de ajuda?
Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para maritakatadobarro@gmail.com ou pelo WhatsApp  que te responderemos em breve.


Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (Cartão de Crédito e Débito Online/Transferência bancária).
 

Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. Você verá as opções de parcelas disponíveis no momento da finalização do pedido dentro da página do PagSeguro.

 

Prazo de entrega?
Por serem peças artesanais feitas manualmente, os prazos podem variar de acordo com a disponibilidade em estoque. O prazo de postagem você encontra na pagina de cada produto antes da compra.

Postaremos sua compra após a confirmação de pagamento. Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 5 dias úteis para chegar(de acordo com a opção de envio). Para as demais localidades o prazo varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.

Quando seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! 

 

Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu sua peça de cerâmica sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ela, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento da cerâmica por telefone, email ou mensagem.
O produto deverá ser devolvido para o endereço da Do Barro em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar a cerâmica e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.


Tenho como trocar minha cerâmica?
 
Você pode trocar sua cerâmica em duas situações:

Se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por uma nova peça de cerâmica do mesmo modelo.
 
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar sua peça por outra na loja - nesse caso você pode entrar em contato com maritakatadobarro@gmail.com e te informaremos as condições para realizar a troca.
 
A cor das peças são exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma.

 

Porque as medidas são "aproximadamente"?

A cerâmica Do Barro é feita manualmente o que sginifica que elas podem ter pequenas variações mesmo sendo o mesmo produto, cada peça é única.


Gostaria de falar com alguém. Para quem eu ligo?
Pode falar com a gente pelo 11 9 8699-2071 de terça à sexta, das 14:00 às 18:00hrs. Se preferir, pode nos mandar um WhatsApp. Teremos o maior prazer em te ajudar!