PERGUNTAS FREQUENTES

 

Precisa de ajuda?

Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para oidobarro@gmail.com ou pelo WhatsApp  que te responderemos em breve.
 

Quais formas de pagamento são aceitas?

Em nosso site, aceitamos pagamento online através do PagSeguro (Cartão de Crédito e Débito), ou PIX.
 

Posso parcelar minha compra?

Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. Você verá as opções de parcelas disponíveis no momento da finalização do pedido dentro da página do PagSeguro.
 

Prazo de entrega?

Por serem peças artesanais feitas manualmente, os prazos podem variar de acordo com a disponibilidade em estoque. O prazo de postagem você encontra na pagina de cada produto antes da compra.
 
As postagens são realizadas toda quarta-feira. Todos os pedidos com pagamento confirmado até as 23:59 da segunda-feira. O Prazo exibido no fechamento do pedido é uma estimativa e é recebida diretamente dos Correios. Assim que seu pacote é retirado pelos Correios, te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras!
 

Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu sua peça de cerâmica sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ela, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
 - A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento da cerâmica, através da página do pedido, pelo e-mail ou pelo nosso WhatsApp
 - O produto deverá ser devolvido para o endereço da Do Barro em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
 - Depois de devolvido, iremos analisar a cerâmica e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você na mesma forma de pagamento escolhida no ato do pedido, conforme as regras do meio de pagamento.
 

Tenho como trocar minha cerâmica?

Você pode trocar sua cerâmica em duas situações:
Se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 90 dias após o recebimento e faremos a troca por uma nova peça de cerâmica do mesmo modelo.
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar sua peça por outra na loja - nesse caso você pode entrar em contato com oidobarro@gmail.com ou pelo WhatsApp e te informaremos as condições para realizar a troca.
 

A cor das peças são exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente. Cada monitor ou tela de celular exibe as cores de uma forma.
Além disso, a cerâmica artesanal pode apresentar pequenas variações de tamanho, formato e tom da argila.
O esmalte de uma fornada para outra ou de uma peça para outra por serem produzidos manualmen...saiba mais sobre a cerâmica artesanal
 

Porque as medidas são "aproximadamente"?

A cerâmica Do Barro é feita manualmente o que sginifica que elas podem ter pequenas variações mesmo sendo o mesmo produto, cada peça é única.
 

Gostaria de falar com alguém. Com que eu falo?

Você pode falar com a gente por:
-e-mail oidobarro@gmail.com
-WhatsApp: 11-986992071 o clicando aqui
Teremos o maior prazer em te ajudar!